Yu - Gi - Oh RPG War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Yu - Gi - Oh RPG War

Venha ser um mestre das Cartas Neste Magnifico Mundo !

ProcurarInícioÚltimas imagensPortalRegistrarEntrar

Área De Duelos

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Takuya Ryuuzaki
Duelista Expert
Duelista Expert
Takuya Ryuuzaki

Ficha do Duelista
Deck:
Vitalidade:
Área De Duelos Left_bar_bleue1000/1000Área De Duelos Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Energia:
Área De Duelos Left_bar_bleue1000/1000Área De Duelos Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Área De Duelos Empty
MensagemAssunto: Área De Duelos   Área De Duelos Icon_minitimeQua Nov 24, 2010 8:21 pm

Este É o Local Onde Serão Pedidos Os Doelos, Sendo Feito O Desafio, Um ADM Criará Um Tópico Com Os Seguintes Duelistas, Então Começará O Duelo!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

Área De Duelos Empty
MensagemAssunto: Re: Área De Duelos   Área De Duelos Icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 1:07 pm

Como avia recem chegado estava andando pela escola quando chego até o rá onde começãoa cuchichar sobre um slffer(preconseito)então acabo encontrando uns rás que pedem que eu saia eu contio e digo

-eu só saio se alguem me derrotar

Então eles chamão o Seto para começar um duelo
Convidad
Convidado

Área De Duelos Empty
MensagemAssunto: Re: Área De Duelos   Área De Duelos Icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 1:13 pm

Kaiba:Hunf! Está aceito seu desafio
Convidad
Convidado

Área De Duelos Empty
MensagemAssunto: Re: Área De Duelos   Área De Duelos Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 6:17 pm

Eu Desafio o Chazz Princeton Para Um Duelo Amistoao!!!

Eu: Ei Chazz! Oq Me Diz De Um Duelo Hum?
Takuya Ryuuzaki
Duelista Expert
Duelista Expert
Takuya Ryuuzaki

Ficha do Duelista
Deck:
Vitalidade:
Energia:

Área De Duelos Empty
MensagemAssunto: Re: Área De Duelos   Área De Duelos Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 7:06 pm

OFF: Vc Precisa Primeiro Se Formar Na Academia de Duelo! Aidna nem é no Minimo Um Sliffer Vermelho!
Convidad
Convidado

Área De Duelos Empty
MensagemAssunto: Re: Área De Duelos   Área De Duelos Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 7:10 pm

Ok Mais Quando Virar Um Sliffer No Minimo Já Virei Aki Fiquei Pronto Em!
Convidad
Convidado

Área De Duelos Empty
MensagemAssunto: Re: Área De Duelos   Área De Duelos Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 7:27 pm

Jesse Souza- Eu desafio vc a um duelo:
Atem Slifer vermelho
Vs.
Jesse Souza Rá Amarelo
Zane Truesdale
Obelisco Azul
Obelisco Azul

Ficha do Duelista
Deck:
Vitalidade:
Energia:

Área De Duelos Empty
MensagemAssunto: Re: Área De Duelos   Área De Duelos Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 9:38 pm

* Apareço No Local E Convido Uma Pessoa Qualquer Para Duelar *

Zane: Qual Seu Nome?

???: Jasmine

Zane: Que Tal Um Duelo!?

Jasmine: Tudo Bem!

-- Jasmine Ativa O Disco De Duelo

Jasmine: Só Não Pega Pesado

Zane: Vou Tentar...

* Puxo 6 Cartas, Poder Do Vínculo, Cyber Dragão, CyberDark Edge, Cyber Dark Kell, Limiter Removal E CyberDark Horn *

Zane: Eu Começo! Eu Invoco Com O Poder Do Vínculo! Chimeratech OverDragon Em Modo De Ataque, Utilizando Meu Cyber Dragão E Meus 3 Cyber Darks, Assim Ele Fica Com 3.200 E Com O Poder Do Vínculo Simplesmente Com 6.400, Sua Vez!

-- Jasmine Puxa 6 Cartas, Então Invoca Infernal Dragon Em Modo De Ataque ( 2.000 )

Zane: Hahahahaha! Já Era! Eu Ativo Limiter Removal, Assim Meu Chimeratech OverDragon Fica Com 12.800 De Ataque, Derrote-a! Hahahahahaha! Eu Não Mudei Nada... Eu Mereço Sim Ser O 2º Mais Forte Desta Academia! Hahahahahaha!
Convidad
Convidado

Área De Duelos Empty
MensagemAssunto: Re: Área De Duelos   Área De Duelos Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 7:14 pm

eu te desafio Twisted Evil
Convidad
Convidado

Área De Duelos Empty
MensagemAssunto: Re: Área De Duelos   Área De Duelos Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 7:15 pm

eu te desafio jese souza Twisted Evil
Convidad
Convidado

Área De Duelos Empty
MensagemAssunto: Re: Área De Duelos   Área De Duelos Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 2:51 pm

TU NÃO TEM DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEECK
sergio

Área De Duelos Empty
MensagemAssunto: Re: Área De Duelos   Área De Duelos Icon_minitimeQui Jun 23, 2011 12:10 pm

jasse souza eu te desafio
Conteúdo patrocinado

Área De Duelos Empty
MensagemAssunto: Re: Área De Duelos   Área De Duelos Icon_minitime

Área De Duelos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yu - Gi - Oh RPG War :: .:: Academia de Duelo ::. :: Arena de Batalha-
Ir para: