Yu - Gi - Oh RPG War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Yu - Gi - Oh RPG War

Venha ser um mestre das Cartas Neste Magnifico Mundo !
 
ProcurarInícioÚltimas imagensPortalRegistrarEntrar

 

  Teste Para Academia - Ryan Bakura

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




 Teste Para Academia - Ryan Bakura Empty
MensagemAssunto: Teste Para Academia - Ryan Bakura    Teste Para Academia - Ryan Bakura Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 1:12 pm

Aqui Será Feito O Teste da Academia De Ryan Bakura, Ele Será Narrado Por Maximilian Pegasus
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




 Teste Para Academia - Ryan Bakura Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Para Academia - Ryan Bakura    Teste Para Academia - Ryan Bakura Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 1:16 pm

Bakura:Estou Aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




 Teste Para Academia - Ryan Bakura Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Para Academia - Ryan Bakura    Teste Para Academia - Ryan Bakura Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 1:23 pm

Puxa 6 Cartas, Então Observo Bem

Cartas:Toon Mermaid, Dream Clown, Black Illusion Ritual, Magic cylinder, Copycat e Monster Reborn

* Logo Depois De Olhar, Abaixo Uma carta E Invoco Em Modo De Defesa.( Dream Clown ATK 1200 l DEF 900) e não termino também coloco uma Spell/Trap virada para baixo. *


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




 Teste Para Academia - Ryan Bakura Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Para Academia - Ryan Bakura    Teste Para Academia - Ryan Bakura Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 1:31 pm

*Puxo 6 Cartas*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




 Teste Para Academia - Ryan Bakura Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Para Academia - Ryan Bakura    Teste Para Academia - Ryan Bakura Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 1:34 pm

Cartas: Elemental Hero Bubbleman , Elemental Hero Bladedge, Winged Kuriboh , Elemental Hero Wildheart, Anel de Herói e Vento de Penas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




 Teste Para Academia - Ryan Bakura Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Para Academia - Ryan Bakura    Teste Para Academia - Ryan Bakura Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 1:39 pm

*Coloco Elemental Hero Wildheart em modo de atK mando meu Elemental Hero Wildheart atacar seu Monstro em Modo de Defesa *

Habilidade;
Elemental Hero Wildheart(Não é Afetado por Cartas armadilhas)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




 Teste Para Academia - Ryan Bakura Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Para Academia - Ryan Bakura    Teste Para Academia - Ryan Bakura Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 1:57 pm

" Hum... destruiu meu Dream Clown. "

Puxo 1 carta: Gilasaurus - 1400 ATK l 400 DEF

*
Assim que compro jogo o Gilasaurus ( Por habilidade do Geilasaurus eu posso jogar mais um monstro com um spesial Summon. ) Assim jogo ele em modo de Atack junto de meu Copycat ( Copycat pode copiar o atack de um monstro do adeversario.) Assim copio do seu Elemental Hero e deixo meu Copycat com Atk 1500/ Def 1600 e atako com o copycat seu monstro, morrendo os dois com o Gilasaurus atako os pontos diretamente. *

---------------------------------------------------------------------
Bakura: Elemental Hero Bubbleman , Elemental Hero Bladedge, Winged Kuriboh , Anel de Herói e Vento de Penas.

Pegasus:
Toon Mermaid, Black Illusion Ritual, e Monster Reborn

Cartas No Campo

Pegasus

Monstros:

Gilasaurus ( Atk ) -- 1.400 / 400

Spells / Traps:

1 Viradas Para Baixo


Bakura

Monstros:

Spells / Traps:

0 Viradas Para Baixo


LP's:

Bakura: 2.600

Pegasus: 4.000


Última edição por Maximilian Pegasus em Qui Dez 16, 2010 6:31 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




 Teste Para Academia - Ryan Bakura Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Para Academia - Ryan Bakura    Teste Para Academia - Ryan Bakura Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 3:35 pm

*Invoco meu Elemental hero Bubleman e mando ele Atacar seu Gilasaurus*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




 Teste Para Academia - Ryan Bakura Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Para Academia - Ryan Bakura    Teste Para Academia - Ryan Bakura Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 6:31 am

* Seu monstro é Automáticamente destruido pelo fato de ter menos ATK que meu Gilasaurus. Por tanto Continue. *

---------------------------------------------------------------------

LP's:

Bakura: 2.600 - 600 = 2.000

Pegasus: 4.000
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




 Teste Para Academia - Ryan Bakura Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Para Academia - Ryan Bakura    Teste Para Academia - Ryan Bakura Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 5:10 pm

*Puxo Uma Carta*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




 Teste Para Academia - Ryan Bakura Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Para Academia - Ryan Bakura    Teste Para Academia - Ryan Bakura Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 5:22 pm

Carta: Elemental Hero Burstinatrix 1200/800

OFF: Você não pode mais jogar monstros essa rodada. Pois você ja jogou o Elemental Hero Bubbleman. E da proxima vez compre antes de jogar um monstro.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




 Teste Para Academia - Ryan Bakura Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Para Academia - Ryan Bakura    Teste Para Academia - Ryan Bakura Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 5:44 pm

" Hum esse garoto ainda tem muito o que aprender por aqui. "

Pegasus: Olha caro Bakura, Não vejo mais porque continuar esse duelo. Pelo seu desempenho nessa batalha Vejo que você ainda tem muito oque melhorar. Por isso sera um Slifer vermelho pelo seu desempenho e por orden do diretor.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 Teste Para Academia - Ryan Bakura Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Para Academia - Ryan Bakura    Teste Para Academia - Ryan Bakura Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Para Academia - Ryan Bakura
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yu - Gi - Oh RPG War :: .:: Academia de Duelo ::. :: Teste para a Academia-
Ir para: