Yu - Gi - Oh RPG War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Yu - Gi - Oh RPG War

Venha ser um mestre das Cartas Neste Magnifico Mundo !
 
ProcurarInícioÚltimas imagensPortalRegistrarEntrar

 

 lordlene vs Yugi

Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




lordlene vs Yugi Empty
MensagemAssunto: lordlene vs Yugi   lordlene vs Yugi Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 2:55 pm

Yugi eu te desafio para uma batalha as 3:30 da tarde amanhâ.

Por favor autorizem essa batalha e não excluam o topico por que essa é minha primeira batalha!!!


Última edição por lordlene em Sáb Fev 05, 2011 9:16 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




lordlene vs Yugi Empty
MensagemAssunto: Re: lordlene vs Yugi   lordlene vs Yugi Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 3:41 pm

trato fechado vamos duelar as 3:30
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




lordlene vs Yugi Empty
MensagemAssunto: Re: lordlene vs Yugi   lordlene vs Yugi Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 3:44 pm

da tarde amanhã
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




lordlene vs Yugi Empty
MensagemAssunto: Re: lordlene vs Yugi   lordlene vs Yugi Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 3:46 pm

eu vou vim com tudo em com os elementares e os meu deuses egipcios eo imaginavel exodia Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




lordlene vs Yugi Empty
MensagemAssunto: Re: lordlene vs Yugi   lordlene vs Yugi Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 3:46 pm

e mais
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




lordlene vs Yugi Empty
MensagemAssunto: Re: lordlene vs Yugi   lordlene vs Yugi Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 5:52 pm

ok vamos doelar
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




lordlene vs Yugi Empty
MensagemAssunto: Re: lordlene vs Yugi   lordlene vs Yugi Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 9:10 pm

ta amanhã as 3:30 da tarde se prepara queb eu vo ta aqui as 3:30 falo até amanhã mas eu vo pegar pesado de mais
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




lordlene vs Yugi Empty
MensagemAssunto: Re: lordlene vs Yugi   lordlene vs Yugi Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 9:18 am

* Ligo meu disco de doelo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




lordlene vs Yugi Empty
MensagemAssunto: Re: lordlene vs Yugi   lordlene vs Yugi Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 9:19 am

E puxo 4 cartas
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




lordlene vs Yugi Empty
MensagemAssunto: Re: lordlene vs Yugi   lordlene vs Yugi Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 9:22 am

e tabem
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




lordlene vs Yugi Empty
MensagemAssunto: Re: lordlene vs Yugi   lordlene vs Yugi Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 9:22 am

Puxo 1

E envoco Fera de Cristal - Mamute Amber em modo de ataque com poder destrutivo de 1700.
e 2 Virada pra baixo.


sua vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




lordlene vs Yugi Empty
MensagemAssunto: Re: lordlene vs Yugi   lordlene vs Yugi Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 9:23 am

chegei
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




lordlene vs Yugi Empty
MensagemAssunto: Re: lordlene vs Yugi   lordlene vs Yugi Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 9:24 am

eu puxo 4 cartas
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




lordlene vs Yugi Empty
MensagemAssunto: Re: lordlene vs Yugi   lordlene vs Yugi Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 9:24 am

fassa sua jogada
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




lordlene vs Yugi Empty
MensagemAssunto: Re: lordlene vs Yugi   lordlene vs Yugi Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 9:25 am

envoco mago do tenpo ataque:500
defesa:500 e ataco a sua fera de cristal
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




lordlene vs Yugi Empty
MensagemAssunto: Re: lordlene vs Yugi   lordlene vs Yugi Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 9:26 am

e duas viradas para baixo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




lordlene vs Yugi Empty
MensagemAssunto: Re: lordlene vs Yugi   lordlene vs Yugi Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 9:26 am

é sua vez
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




lordlene vs Yugi Empty
MensagemAssunto: Re: lordlene vs Yugi   lordlene vs Yugi Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 9:26 am

meu mamute ambar é mais forte então vc perde ponto
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




lordlene vs Yugi Empty
MensagemAssunto: Re: lordlene vs Yugi   lordlene vs Yugi Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 9:28 am

fassa sua jogada
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




lordlene vs Yugi Empty
MensagemAssunto: Re: lordlene vs Yugi   lordlene vs Yugi Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 9:29 am

tabom eu levanto uma carta virada para baixo que se chama lirbertaçao dos mortos então meu mago negro volta pro jogo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




lordlene vs Yugi Empty
MensagemAssunto: Re: lordlene vs Yugi   lordlene vs Yugi Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 9:30 am

e por utimo eu levanto o livro dos fentiços ele da 5000 de atack para meu mago negro 10.000
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




lordlene vs Yugi Empty
MensagemAssunto: Re: lordlene vs Yugi   lordlene vs Yugi Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 9:31 am

ésas duas cartas são raras então eu posso ativalas no seu turno entedeu
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




lordlene vs Yugi Empty
MensagemAssunto: Re: lordlene vs Yugi   lordlene vs Yugi Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 9:33 am

pode jogar agora
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




lordlene vs Yugi Empty
MensagemAssunto: Re: lordlene vs Yugi   lordlene vs Yugi Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 9:33 am

Primeiro mamute amber ataque o mago do tempo de e depois uso espadas da luz reveladora e revela suas cartas viradas pra baixo e vc não pode atacar por tres turnos a e seu dragão bebe é destruido e vc perde 1200 pontos e depois invico fera de cristal tigre topasio e ele te ataca diretamente e vc poerde 1600 pontos de ataque.

Lordlene
8000
Yugi
5200

se tiver alguma coisa a fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




lordlene vs Yugi Empty
MensagemAssunto: Re: lordlene vs Yugi   lordlene vs Yugi Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 9:35 am

pere ai não pode se for rara
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





lordlene vs Yugi Empty
MensagemAssunto: Re: lordlene vs Yugi   lordlene vs Yugi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
lordlene vs Yugi
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Para Academia - Yugi Moto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yu - Gi - Oh RPG War :: .:: Cidade ::. :: Arena De Batalha Municipal-
Ir para: