Yu - Gi - Oh RPG War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Yu - Gi - Oh RPG War

Venha ser um mestre das Cartas Neste Magnifico Mundo !
 
ProcurarInícioÚltimas imagensPortalRegistrarEntrar

 

 Chazz Princeton VS Atem

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
AutorMensagem
Takuya Ryuuzaki
Duelista Expert
Duelista Expert
Takuya Ryuuzaki


Mensagens : 284
Data de inscrição : 08/11/2010

Ficha do Duelista
Deck:
Vitalidade:
Chazz Princeton VS Atem - Página 8 Left_bar_bleue1000/1000Chazz Princeton VS Atem - Página 8 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Energia:
Chazz Princeton VS Atem - Página 8 Left_bar_bleue1000/1000Chazz Princeton VS Atem - Página 8 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Chazz Princeton VS Atem - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Chazz Princeton VS Atem   Chazz Princeton VS Atem - Página 8 Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 6:42 pm

* Puxo Uma Carta, Dragão Y *

Observo A Jogada De Jesse, Então Falo

Chazz: No Fim Das Contas! Quem Vai Tomar Dano É Vc! Eu Invoco Especialmente O Cyber Dragão! E O Canhão Duplo X Invoco Normalmente, Agora! Cyber Dragão! Se Mate Junto Com o Outro Cyber Dragão! E Então, Canhão Duplo X! Ataque Diretamente!

-- Logo Após Falar, Invoco O Meu Cyber Dragão E o Meu Canhão Duplo X, Então o Cyber Dragão Derrota O Seu, Porém Tbm É Destruído, Então Meu Canhão Duplo X Ataca Diretamente


OBS: Eu Invoquei O Canhão Duplo X Pois O Cyber Dragão Pelo Efeito É Invocado Especialmente, Ou Seja, Ainda Posso Invocar Outro Monstro Normalmente

-----------------------------------------------------------------


Chazz: Dark Catapult, Palhaço Das Trevas, Polimerização E Dragão Y

Jesse:
Proto-Cyber Dragon, Cyberdark Keel, Cyber Phoenix, De-Fusão E Rebirth Judgement


Campo:


Chazz:

Monstro(s): Canhão Duplo X -- 1.800 / 1.500

Spell(s)/Trap(s): Não Há


Jesse:

Monstro(s): Não Há

Spell(s)/Trap(s): Não Há


LP's

Chazz: 4.000

Jesse: 2.200
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Chazz Princeton VS Atem - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Chazz Princeton VS Atem   Chazz Princeton VS Atem - Página 8 Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 6:52 pm

Narração : Após eu ter recebido o Dano eu digo :

Jesse - Eu Imaginei que você faria isto ..

* Eu puxo uma carta do Deck *
Ir para o topo Ir para baixo
Takuya Ryuuzaki
Duelista Expert
Duelista Expert
Takuya Ryuuzaki


Mensagens : 284
Data de inscrição : 08/11/2010

Ficha do Duelista
Deck:
Vitalidade:
Chazz Princeton VS Atem - Página 8 Left_bar_bleue1000/1000Chazz Princeton VS Atem - Página 8 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Energia:
Chazz Princeton VS Atem - Página 8 Left_bar_bleue1000/1000Chazz Princeton VS Atem - Página 8 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Chazz Princeton VS Atem - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Chazz Princeton VS Atem   Chazz Princeton VS Atem - Página 8 Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 7:21 pm

Chazz: Então Não Deveria Ter Feito... Foi Um Grande Erro...

Carta: Armored Cybern
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Chazz Princeton VS Atem - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Chazz Princeton VS Atem   Chazz Princeton VS Atem - Página 8 Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 7:28 pm

Narração : Eu olho para as cartas em minha mão e penso :

Cartas : Proto-Cyber Dragon, Cyberdark Keel, Armored Cybern , Cyber Phoenix, De-Fusão E Rebirth Judgement"

" Droga , não dá para fazer muita coisa com essas Cartas "

Jesse - Eu jogo meu Armored Cybern em modo de Defesa ( 2.000 ) ! E encerro meu Turno..

Narração : Após falar eu coloco a Carta do Armored Cybern no meu Disco de Duelo em Modo de Defesa , assim eu o Invoco.
Ir para o topo Ir para baixo
Takuya Ryuuzaki
Duelista Expert
Duelista Expert
Takuya Ryuuzaki


Mensagens : 284
Data de inscrição : 08/11/2010

Ficha do Duelista
Deck:
Vitalidade:
Chazz Princeton VS Atem - Página 8 Left_bar_bleue1000/1000Chazz Princeton VS Atem - Página 8 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Energia:
Chazz Princeton VS Atem - Página 8 Left_bar_bleue1000/1000Chazz Princeton VS Atem - Página 8 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Chazz Princeton VS Atem - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Chazz Princeton VS Atem   Chazz Princeton VS Atem - Página 8 Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 7:40 pm

* Puxo Uma Carta, Ojama Preto *

Olho Para As Cartas Em Minhas Mãos E A Que Tá No Campo

Chazz: Dá Para Fazer Uma Coisa... Eu Poderia Fazer Isso Antes, mas Não Precisava, mas Agora Que Vejo Que Há Um Imenso Poder De Defesa Nesta Carta... Não Posso Exitar... Eu Invoco Meu Dragão Y Em Modo De Ataque! Então Com O Seu Efeito Ele Se Une Temporariamente Com o Canhão Duplo X, Indo Para A Área De Magias, Assim Ele Fica Com 2.200 De Ataque! Vá! Acabe Com O Cyber Armado!

-- Depois De Falar, Invoco Meu Dragão Y, Então O Uno com Meu Canhão Duplo X, Assim Ataco Seu Cyber Armado

-----------------------------------------------------------------


Chazz: Dark Catapult, Palhaço Das Trevas, Polimerização E Ojama Preto

Jesse:
Proto-Cyber Dragon, Cyberdark Keel, Cyber Phoenix, De-Fusão E Rebirth Judgement


Campo:


Chazz:

Monstro(s): Canhão Duplo X -- 1.800 / 1.500 = 2.200 / 1.900

Spell(s)/Trap(s): Dragão Y ( Efect )


Jesse:

Monstro(s): Não Há

Spell(s)/Trap(s): Não Há


LP's

Chazz: 4.000

Jesse: 2.200
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Chazz Princeton VS Atem - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Chazz Princeton VS Atem   Chazz Princeton VS Atem - Página 8 Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 8:28 pm

" Droga , a Carta dele é bem forte .. mas ainda não acabou ! "

Narração : Após pensar eu puxo uma carta e ao mesmo tempo digo :

Jesse - Tem que vir uma carta que me ajude !
Ir para o topo Ir para baixo
Takuya Ryuuzaki
Duelista Expert
Duelista Expert
Takuya Ryuuzaki


Mensagens : 284
Data de inscrição : 08/11/2010

Ficha do Duelista
Deck:
Vitalidade:
Chazz Princeton VS Atem - Página 8 Left_bar_bleue1000/1000Chazz Princeton VS Atem - Página 8 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Energia:
Chazz Princeton VS Atem - Página 8 Left_bar_bleue1000/1000Chazz Princeton VS Atem - Página 8 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Chazz Princeton VS Atem - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Chazz Princeton VS Atem   Chazz Princeton VS Atem - Página 8 Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 8:32 pm

Carta: Cyber Dragão
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Chazz Princeton VS Atem - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Chazz Princeton VS Atem   Chazz Princeton VS Atem - Página 8 Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 11:58 am

Jesse - Hum .. interessante .

Jesse - Eu agora jogo minha Cyber Phoenix em modo de Defesa ( 1.600 ) e eu coloco uma carta virada para baixo ( Spell / Trap ). E encerro meu Turno !

Narração : Eu coloco minha Cyber Phoenix em modo de Defesa no meu Disco de Duelo e logo em seguida eu encaixo uma carta virada para baixo no Disco e encerro meu turno.

Cyber Phoenix : Atk : 1200 / Def : 1600

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Takuya Ryuuzaki
Duelista Expert
Duelista Expert
Takuya Ryuuzaki


Mensagens : 284
Data de inscrição : 08/11/2010

Ficha do Duelista
Deck:
Vitalidade:
Chazz Princeton VS Atem - Página 8 Left_bar_bleue1000/1000Chazz Princeton VS Atem - Página 8 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Energia:
Chazz Princeton VS Atem - Página 8 Left_bar_bleue1000/1000Chazz Princeton VS Atem - Página 8 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Chazz Princeton VS Atem - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Chazz Princeton VS Atem   Chazz Princeton VS Atem - Página 8 Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 8:22 pm

* Pucho Uma Carta, Jato - Tigre V *

Chazz: Aff... Que Droga! Mas É o Suficiente! Eu Invoco Meu Jato - Tigre V Em Modo De Ataque! Então Meu Canhão Duplo Ataca Sua Cyber Phoenix, A Destruindo, Então Meu Jato - Tigre V Ataca Diretamente

-----------------------------------------------------------------


Chazz: Dark Catapult, Palhaço Das Trevas, Polimerização E Ojama Preto

Jesse:
Proto-Cyber Dragon, Cyberdark Keel, Cyber Dragão, De-Fusão E Rebirth Judgement


Campo:


Chazz:

Monstro(s): Canhão Duplo X -- 1.800 / 1.500 = 2.200 / 1.900
Jato - Tigre V ( Atk ) -- 1.600 / 1.800

Spell(s)/Trap(s): Dragão Y ( Efect )


Jesse:

Monstro(s): Não Há

Spell(s)/Trap(s): 1 Virada Para Baixo


LP's

Chazz: 4.000

Jesse: 600
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Chazz Princeton VS Atem - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Chazz Princeton VS Atem   Chazz Princeton VS Atem - Página 8 Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 10:00 am

Jesse - Mas antes que que você acabe seu Turno , eu ativo o efeito da Cyber Phoenix ! Que funciona assim :

Efeito : Quando este monstro é destruido e mandado para o Cemitério por resultado de Batalha , eu posso puxar uma Carta

Narração : Eu puxo uma carta e penso :

" Eu preciso do Pote da Ganância ! "
Ir para o topo Ir para baixo
Takuya Ryuuzaki
Duelista Expert
Duelista Expert
Takuya Ryuuzaki


Mensagens : 284
Data de inscrição : 08/11/2010

Ficha do Duelista
Deck:
Vitalidade:
Chazz Princeton VS Atem - Página 8 Left_bar_bleue1000/1000Chazz Princeton VS Atem - Página 8 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Energia:
Chazz Princeton VS Atem - Página 8 Left_bar_bleue1000/1000Chazz Princeton VS Atem - Página 8 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Chazz Princeton VS Atem - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Chazz Princeton VS Atem   Chazz Princeton VS Atem - Página 8 Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 5:50 pm

Carta: Pote Da Ganância
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Chazz Princeton VS Atem - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Chazz Princeton VS Atem   Chazz Princeton VS Atem - Página 8 Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 8:05 pm

Jesse - Tá , agora é meu Turno !

* Após falar , eu puxo uma carta *

Ir para o topo Ir para baixo
Takuya Ryuuzaki
Duelista Expert
Duelista Expert
Takuya Ryuuzaki


Mensagens : 284
Data de inscrição : 08/11/2010

Ficha do Duelista
Deck:
Vitalidade:
Chazz Princeton VS Atem - Página 8 Left_bar_bleue1000/1000Chazz Princeton VS Atem - Página 8 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Energia:
Chazz Princeton VS Atem - Página 8 Left_bar_bleue1000/1000Chazz Princeton VS Atem - Página 8 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Chazz Princeton VS Atem - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Chazz Princeton VS Atem   Chazz Princeton VS Atem - Página 8 Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 11:22 am

Carta: Different Dimension Capsule
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Chazz Princeton VS Atem - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Chazz Princeton VS Atem   Chazz Princeton VS Atem - Página 8 Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 12:10 pm

* Olho Para As Cartas Na Minha Mão e Fico Pensando , Mas Logo Eu Digo : *

Jesse - Agora eu Jogo meu Pote da Ganância ! ( Pot of Greed ) , e o efeito dele me permite puxar 2 cartas do meu Deck !

* Após dizer , eu coloco o Pot of Greed em um dos encaixes de Spell/Trap do meu Disco de Duelo , e assim eu o Ativo e puxo 2 Cartas *
Ir para o topo Ir para baixo
Takuya Ryuuzaki
Duelista Expert
Duelista Expert
Takuya Ryuuzaki


Mensagens : 284
Data de inscrição : 08/11/2010

Ficha do Duelista
Deck:
Vitalidade:
Chazz Princeton VS Atem - Página 8 Left_bar_bleue1000/1000Chazz Princeton VS Atem - Página 8 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Energia:
Chazz Princeton VS Atem - Página 8 Left_bar_bleue1000/1000Chazz Princeton VS Atem - Página 8 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Chazz Princeton VS Atem - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Chazz Princeton VS Atem   Chazz Princeton VS Atem - Página 8 Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 1:01 pm

Cartas: Cyber Dragão E Cyber Barreira
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Chazz Princeton VS Atem - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Chazz Princeton VS Atem   Chazz Princeton VS Atem - Página 8 Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 1:54 pm

* Olho para as cartas em minha mão então eu logo digo : *

Jesse : Eu agora ativo minha Different Dimension Capsule ! O Efeito dela é , Eu posso escolher uma carta do meu Deck e removê-la do jogo , e então na Segunda Rodada eu posso trazê-la para minha mão e a minha carta magica é destruida.

* Então eu pego meu Deck e seleciono a Carta e removo ela do Jogo. E então ree-embaralho meu deck após selecionar a carta.

" Eu tenho uma variedade de jogadas que eu possa fazer .. mas nessa altura do campeonato , não dá para fazer muita coisa . "

Jesse - Tá .. Agora eu jogo meu Cyber Dragon ( Efeito ) em modo de Ataque! E em seguida eu jogo meu Cyberdark Keel em modo de Defesa!

Jesse - Cyber Dragon extermine o Jato - Tigre V !!

Campo:


Chazz:

Monstro(s): Canhão Duplo X -- 1.800 / 1.500 = 2.200 / 1.900

Spell(s)/Trap(s): Dragão Y ( Efect )


Jesse:

Monstro(s): Cyber Dragon (Atk.) -- 2.100 / 1.600

Cyberdark Keel (Def.) -- 800 / 800

Spell(s)/Trap(s): 1 Virada Para Baixo

Dimension Different Capsule ( Equip. )

Removida : 1 Carta
LP's

Chazz: 3500
Jesse: 600
Ir para o topo Ir para baixo
Takuya Ryuuzaki
Duelista Expert
Duelista Expert
Takuya Ryuuzaki


Mensagens : 284
Data de inscrição : 08/11/2010

Ficha do Duelista
Deck:
Vitalidade:
Chazz Princeton VS Atem - Página 8 Left_bar_bleue1000/1000Chazz Princeton VS Atem - Página 8 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Energia:
Chazz Princeton VS Atem - Página 8 Left_bar_bleue1000/1000Chazz Princeton VS Atem - Página 8 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Chazz Princeton VS Atem - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Chazz Princeton VS Atem   Chazz Princeton VS Atem - Página 8 Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 4:54 pm

* Puxo Uma Carta, Pot Of Greed *

Chazz: Que Coincidência! Eu Ativo Meu Pot Of Greed!

* Puxo Mais 2 Cartas, Infecção E Ojama Amarelo *

" Ótimo... Falta Apenas Mais Um! "

Chazz: Eu Invoco! Palhaço Das Trevas Em Modo De Ataque! Logo Abaixo Uma Carta, Então! Canhão Duplo X! Extermine O Cyber Dragão! Agora! Dragão Y! Acabe Com O CyberDarkKell! Então Eu Invoco Canhão Dragão XY! Então Como É Outro Monstro ( Fusão De Dragão Y E Canhão Duplo X ), Atake Diretamente! Causando 2.200 De Dano! Assim! Acabo Com o Jogo!

-- Logo Após Falar, Boto Meu Palhaço Das Trevas E Abaixo Uma Carta, Então Meu Canhão Duplo X Destrói O Cyber Dragão, O Dragão Y Que Volta do Campo De Magia Destrói O CyberDark E Então Crio Canhão Dragão XY, Assim Ele Ataca Diretamente


-----------------------------------------------------------------


Chazz: Dark Catapult, Ojama Amarelo, Polimerização E Ojama Preto

Jesse: Proto-Cyber Dragon, Cyber Barreira, Cyber Dragão, De-Fusão E Rebirth Judgement


Campo:


Chazz:

Monstro(s): Canhão Dragão XY -- 2.200 / 1.900
Palhaço Das Trevas ( Atk ) -- 600 / 1.500

Spell(s)/Trap(s): 1 Virada Para Baixo


Jesse:

Monstro(s): Não Há

Spell(s)/Trap(s): 1 Virada Para Baixo


LP's

Chazz: 3.500

Jesse: 0
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Chazz Princeton VS Atem - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Chazz Princeton VS Atem   Chazz Princeton VS Atem - Página 8 Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 6:00 pm

* O Meu Disco se desliga sózinho e os monstros somem e eu caio ajoelhado. "

Jesse : ... * Continuo olhando para o chão e penso : *

" Como eu pude mser tão decepcionante ... ? "

* Eu me levanto e recolho as cartas do meu Deck e as coloco no Deck e por fim guardo o meu Deck , no Porta Deck.

* Vou indo embora lentamente sem falar nada e ainda pensativo. *

Ir para o topo Ir para baixo
Takuya Ryuuzaki
Duelista Expert
Duelista Expert
Takuya Ryuuzaki


Mensagens : 284
Data de inscrição : 08/11/2010

Ficha do Duelista
Deck:
Vitalidade:
Chazz Princeton VS Atem - Página 8 Left_bar_bleue1000/1000Chazz Princeton VS Atem - Página 8 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Energia:
Chazz Princeton VS Atem - Página 8 Left_bar_bleue1000/1000Chazz Princeton VS Atem - Página 8 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Chazz Princeton VS Atem - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Chazz Princeton VS Atem   Chazz Princeton VS Atem - Página 8 Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 6:27 pm

Chazz: ....., Obrigado Pelo Duelo... ^^, Vc Duelou Muito Bem!

* Faço Um Sinal De Positivo Com o Polegar Levantado E o Olho Direito Fechado *

Chazz: Vlw Meu Chapa!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Chazz Princeton VS Atem - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Chazz Princeton VS Atem   Chazz Princeton VS Atem - Página 8 Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 6:32 pm

* Eu esculto Chazz , mas não digo nada e ainda penso sobre a derrota : *

" Será que o examinador não me colcocou por pena .. no Obelisco .. afinal agora eu desonrrei os Obeliscos Azuis "

Narração : De repente eu ouço uma voz meio parecida com uma voz de uma mulehr dizendo :

??? : Você não quer mais desonrrar o Obelisco Azul , então torne-se forte comigo !

* Então rapidamente eu me viro para tras para ver se era Chazz ou alguém , mas só vejo Chazz sem dizer nada *

" Eu devo estar ouvindo coisas .. "

* Continuo indo embora calado *


Ir para o topo Ir para baixo
Takuya Ryuuzaki
Duelista Expert
Duelista Expert
Takuya Ryuuzaki


Mensagens : 284
Data de inscrição : 08/11/2010

Ficha do Duelista
Deck:
Vitalidade:
Chazz Princeton VS Atem - Página 8 Left_bar_bleue1000/1000Chazz Princeton VS Atem - Página 8 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Energia:
Chazz Princeton VS Atem - Página 8 Left_bar_bleue1000/1000Chazz Princeton VS Atem - Página 8 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Chazz Princeton VS Atem - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Chazz Princeton VS Atem   Chazz Princeton VS Atem - Página 8 Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 7:08 pm

Chazz: Jesse... Não Se Sinta Mal... Eu Não Sou um Sliffer Com um Poder De Sliffer, Sou um Sliffer Com um Poder De Obelisco! Lembra! Eu Era Da Classe Que Vc É! Então não se Sinta Desapontado! Eu Sou um Dos Mais Fortes Da Academia de Duelo! Poucos Como Jaden Yuki, Aster Phoenix E Zane Truesdale Me Superam! Então... Vc não Foi Derrotado Por Uma Mera Pessoa... Não Está Desonrando Nada!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Chazz Princeton VS Atem - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Chazz Princeton VS Atem   Chazz Princeton VS Atem - Página 8 Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 3:38 pm

Narração : Então eu ouço Chazz e fico pensando e então digo :

Jesse : .. Até outro dia ..

Narração : E vou embora ainda calado e pensando.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chazz Princeton VS Atem - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Chazz Princeton VS Atem   Chazz Princeton VS Atem - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chazz Princeton VS Atem
Ir para o topo 
Página 8 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
 Tópicos semelhantes
-
» Aster Phoenix Vs Atem
» Teste Para a Academia - Atem
» Duelo Amistoso: Seto Kaiba VS Atem
» Chazz Princeton VS Seto Kaiba
» Duelo de Jaden Vs. Chazz Princenton ²

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yu - Gi - Oh RPG War :: .:: Academia de Duelo ::. :: Praia-
Ir para: