Yu - Gi - Oh RPG War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Yu - Gi - Oh RPG War

Venha ser um mestre das Cartas Neste Magnifico Mundo !
 
ProcurarInícioÚltimas imagensPortalRegistrarEntrar

 

 Teste Para a Academia - Atem

Ir para baixo 
AutorMensagem
Takuya Ryuuzaki
Duelista Expert
Duelista Expert
Takuya Ryuuzaki


Mensagens : 284
Data de inscrição : 08/11/2010

Ficha do Duelista
Deck:
Vitalidade:
Teste Para a Academia - Atem Left_bar_bleue1000/1000Teste Para a Academia - Atem Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Energia:
Teste Para a Academia - Atem Left_bar_bleue1000/1000Teste Para a Academia - Atem Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Teste Para a Academia - Atem Empty
MensagemAssunto: Teste Para a Academia - Atem   Teste Para a Academia - Atem Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 3:33 pm

Aqui Será Feito O Teste Do Duelista Atem Para a Academia De Duelo, Quem Irá Testa-lo Será O Obelisco Azul Chazz Princeton
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Teste Para a Academia - Atem Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Para a Academia - Atem   Teste Para a Academia - Atem Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 3:35 pm

*chego ali com meu baralho no bolso*

-oi
Ir para o topo Ir para baixo
Takuya Ryuuzaki
Duelista Expert
Duelista Expert
Takuya Ryuuzaki


Mensagens : 284
Data de inscrição : 08/11/2010

Ficha do Duelista
Deck:
Vitalidade:
Teste Para a Academia - Atem Left_bar_bleue1000/1000Teste Para a Academia - Atem Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Energia:
Teste Para a Academia - Atem Left_bar_bleue1000/1000Teste Para a Academia - Atem Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Teste Para a Academia - Atem Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Para a Academia - Atem   Teste Para a Academia - Atem Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 4:16 pm

* Chego No Local, Então Porto Meu Deck No Disco De Duelo E O Ativo, Então Pucho 5 Cartas E Mais 1 Para a Próxima Rodada *

Cartas Puchadas: Dragão Armado Lvl 3, Ojama Amarelo, Ojama Verde, Tigre V, Catapulta W E Tank De Metal Z

* Pego Minha Carta Tank De Metal Z Em Modo De Ataque *

Chazz: Vamos... Sua Vez...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Teste Para a Academia - Atem Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Para a Academia - Atem   Teste Para a Academia - Atem Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 4:34 pm

*pucho 6 cartas na minha vez *
Ir para o topo Ir para baixo
Takuya Ryuuzaki
Duelista Expert
Duelista Expert
Takuya Ryuuzaki


Mensagens : 284
Data de inscrição : 08/11/2010

Ficha do Duelista
Deck:
Vitalidade:
Teste Para a Academia - Atem Left_bar_bleue1000/1000Teste Para a Academia - Atem Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Energia:
Teste Para a Academia - Atem Left_bar_bleue1000/1000Teste Para a Academia - Atem Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Teste Para a Academia - Atem Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Para a Academia - Atem   Teste Para a Academia - Atem Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 4:43 pm

Cartas Puchadas: Feral Imp, Winged Dragon The Guardian of the Fortress, Beaver Warrior, Celtic Guardian E Monster Reborn

[ Próximo Post De Atem ]

Carta Puchada: Na Próxima Rodada ( Agora ) Ae Vc Pega A 6ª Carta, Que É The Dragon Dwelling in the Cave


LP:

Chazz: 8000 / 8000

Atem: 8000 / 8000
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Teste Para a Academia - Atem Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Para a Academia - Atem   Teste Para a Academia - Atem Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 5:03 pm

*coloco The Dragon Dwelling in the Cave no modo de defeza para cima e termino*

-hmm
Ir para o topo Ir para baixo
Takuya Ryuuzaki
Duelista Expert
Duelista Expert
Takuya Ryuuzaki


Mensagens : 284
Data de inscrição : 08/11/2010

Ficha do Duelista
Deck:
Vitalidade:
Teste Para a Academia - Atem Left_bar_bleue1000/1000Teste Para a Academia - Atem Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Energia:
Teste Para a Academia - Atem Left_bar_bleue1000/1000Teste Para a Academia - Atem Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Teste Para a Academia - Atem Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Para a Academia - Atem   Teste Para a Academia - Atem Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 6:16 pm

OFF: Se Sabe Que Não Dá Pra Botar Um Monstro De Defesa Para Cima E Nem Um De Atack Para Baixo ¬¬, Depos Dessa Não Vou Aceitar Mais '-', E Na Próxima Vez Que Botar As Cartas ( Em Posição De Atack ) Bote O Atack E Defesa '-'

Cartas De Chazz Na Mão: Dragão Armado Lvl 3, Ojama Amarelo, Ojama Verde, Tigre V, Catapulta W

* Pego Mais Uma Carta No Deck *

Carta: Polimerização

* Boto No Meu Disco De Duelo Em Modo De Ataque A Carta Tigre V ( 1600 / 1800 ) *

Cartas De Chazz:
Dragão Armado Lvl 3, Ojama Amarelo, Ojama Verde, Polimerização, Catapulta W
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Teste Para a Academia - Atem Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Para a Academia - Atem   Teste Para a Academia - Atem Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 6:41 pm

OFF:Claro que pode por uma carta de defeza para cima ¬¬ nao assite o anime nem leu o manga? '-'

*pucho uma carta*
Ir para o topo Ir para baixo
Takuya Ryuuzaki
Duelista Expert
Duelista Expert
Takuya Ryuuzaki


Mensagens : 284
Data de inscrição : 08/11/2010

Ficha do Duelista
Deck:
Vitalidade:
Teste Para a Academia - Atem Left_bar_bleue1000/1000Teste Para a Academia - Atem Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Energia:
Teste Para a Academia - Atem Left_bar_bleue1000/1000Teste Para a Academia - Atem Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Teste Para a Academia - Atem Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Para a Academia - Atem   Teste Para a Academia - Atem Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 6:46 pm

OFF: Cara Estamos Jogando Yu Gi Oh GX Não Monstros De Duelo '-'

Carta: A Carta Que Atem Pega É Hiro's Shadow Scout

Cartas De Atem: Feral Imp, Winged Dragon The Guardian of the Fortress, Beaver Warrior, Celtic Guardian, Monster Reborn E Hiro's Shadow Scout

[ Próximo Post De Atem ]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Teste Para a Academia - Atem Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Para a Academia - Atem   Teste Para a Academia - Atem Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 7:05 pm

*coloco hiro*

-ATIVAR HABILIDADE DE HIRO




Citação :
FLIP: Seu oponente compra 3 cartas. Ambos os jogadores de seleção das cartas e se algum Cards Magic entre elas devem ser imediatamente devolvidos ao mar para o Cemitério.




Campo:
Teste Para a Academia - Atem SKE-013Teste Para a Academia - Atem SDP-019
Ir para o topo Ir para baixo
Takuya Ryuuzaki
Duelista Expert
Duelista Expert
Takuya Ryuuzaki


Mensagens : 284
Data de inscrição : 08/11/2010

Ficha do Duelista
Deck:
Vitalidade:
Teste Para a Academia - Atem Left_bar_bleue1000/1000Teste Para a Academia - Atem Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Energia:
Teste Para a Academia - Atem Left_bar_bleue1000/1000Teste Para a Academia - Atem Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Teste Para a Academia - Atem Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Para a Academia - Atem   Teste Para a Academia - Atem Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 7:18 pm

Narração: Minha Carta De Polimerização E Sua Carta Monster Reborn São Levadas Ao Cemitério

* Puxo 3 Cartas *

Cartas: Ojama Preto, Dragão Armado Lvl 5 E Dragão Y

* Pego Minha Carta Dragão Armado Lvl 5 E Boto No Meu Disco De Duelo Em Posição De Ataque ( 2.400 / 1.700 ), Porém Sacrifico Meu Tank De Metal Z. Então Ataco Assim Seu The Dragon Dewlling In The Cave, Porém Vc Não Perde LPs, Porém Faço Com Que Meu Tigre V ( 1.600 / 1.800 ) Ataque Seu Hero *

Narração: Atem Tem Seu Hero Destruído, Então Perde 950 De LP

Cartas De Chazz: Dragão Armado Lvl 3, Ojama Amarelo, Ojama Verde, Dragão Y, Ojama Preto, Catapulta W

Cartas De Atem: Feral Imp, Winged Dragon The Guardian of the Fortress, Beaver Warrior, Celtic Guardian, Monster Reborn E Hiro's Shadow Scout


Pontos De Vida:

Chazz: 8.000

Atem: 7.050



Cartas Em Campo:


Chazz:

Dragão Armado Lvl 5 ( Posição De Ataque ) - 2.400 / 1.700
Tigre V ( Posição De Ataque ) - 1.600 / 1.800


Atem:

Nenhuma Carta



[ Próximo Post De Atem ]


Última edição por Chazz Princeton em Sex Nov 26, 2010 4:03 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Teste Para a Academia - Atem Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Para a Academia - Atem   Teste Para a Academia - Atem Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 3:45 pm

*compro uma carta*
Ir para o topo Ir para baixo
Takuya Ryuuzaki
Duelista Expert
Duelista Expert
Takuya Ryuuzaki


Mensagens : 284
Data de inscrição : 08/11/2010

Ficha do Duelista
Deck:
Vitalidade:
Teste Para a Academia - Atem Left_bar_bleue1000/1000Teste Para a Academia - Atem Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Energia:
Teste Para a Academia - Atem Left_bar_bleue1000/1000Teste Para a Academia - Atem Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Teste Para a Academia - Atem Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Para a Academia - Atem   Teste Para a Academia - Atem Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 4:03 pm

Carta: Gaia The Fierce Knight
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Teste Para a Academia - Atem Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Para a Academia - Atem   Teste Para a Academia - Atem Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 4:22 pm

-eu sacrifico Breaven Warrior e Feral Imp para invocar Gaia The Fierce Knight em modo de ataque
Gaia ataque Tigre V com sua lança de 2300 pontos de ataque
Ir para o topo Ir para baixo
Takuya Ryuuzaki
Duelista Expert
Duelista Expert
Takuya Ryuuzaki


Mensagens : 284
Data de inscrição : 08/11/2010

Ficha do Duelista
Deck:
Vitalidade:
Teste Para a Academia - Atem Left_bar_bleue1000/1000Teste Para a Academia - Atem Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Energia:
Teste Para a Academia - Atem Left_bar_bleue1000/1000Teste Para a Academia - Atem Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Teste Para a Academia - Atem Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Para a Academia - Atem   Teste Para a Academia - Atem Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 4:36 pm

Narração: Tigre V É Mandado Ao Cemitério, Então Chazz Perde 700 LPs

* Pego Uma Carta Do Deck, Então Vem A Carta Polimerização *

Chazz: Apesar De Que Não Estou Duelando Ao Sério, Pois É Só Um Teste... NÃO VOU ACEITAR SER DERROTADO POR VC! INVOCO MEU OJAMA REI! SACRIFICANDO MEU DRAGÃO ARMADO LVL 3 E MINHA CATAPULTA W!

* Faço A Fusão Dos Meus Três Ojamas Criando O Ojama Rei( 0 / 3000 ) Então o Boto No Meu Disco De Duelo *

Chazz: Encerro Meu Turno Fazendo Meu Dragão Armado Atacar Seu Cavaleiro

Narração: Atem Perde 100 De LP


Cartas De Chazz: Dragão Y

Cartas De Atem: Celtic Guardian, Monster Reborn


Pontos De Vida:

Chazz: 7.300

Atem: 6.950




Cartas Em Campo:


Chazz:

Dragão Armado Lvl 5 ( Posição De Ataque ) - 2.400 / 1.700
Ojama Rei ( Posição De Defesa ) - 0 / 3.000


Atem:

Nenhuma Carta



[ Próximo Post De Atem ]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Teste Para a Academia - Atem Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Para a Academia - Atem   Teste Para a Academia - Atem Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 4:43 pm

''hmm ele é autoconfiante ...'''

*compro uma carta*
Ir para o topo Ir para baixo
Takuya Ryuuzaki
Duelista Expert
Duelista Expert
Takuya Ryuuzaki


Mensagens : 284
Data de inscrição : 08/11/2010

Ficha do Duelista
Deck:
Vitalidade:
Teste Para a Academia - Atem Left_bar_bleue1000/1000Teste Para a Academia - Atem Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Energia:
Teste Para a Academia - Atem Left_bar_bleue1000/1000Teste Para a Academia - Atem Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Teste Para a Academia - Atem Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Para a Academia - Atem   Teste Para a Academia - Atem Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 4:52 pm

Carta: Dark Magician
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Teste Para a Academia - Atem Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Para a Academia - Atem   Teste Para a Academia - Atem Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 5:11 pm

*uso monster reborn e trago Feral Imp então sacrifico ele e celtic guardian e invoco dark magician e ataco dragãoa rmado LV5*

-Destrua o dragãoa rmado lv5 Mago Negro


Citação :
mago negro:atk:2500 df:2100
Ir para o topo Ir para baixo
Takuya Ryuuzaki
Duelista Expert
Duelista Expert
Takuya Ryuuzaki


Mensagens : 284
Data de inscrição : 08/11/2010

Ficha do Duelista
Deck:
Vitalidade:
Teste Para a Academia - Atem Left_bar_bleue1000/1000Teste Para a Academia - Atem Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Energia:
Teste Para a Academia - Atem Left_bar_bleue1000/1000Teste Para a Academia - Atem Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Teste Para a Academia - Atem Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Para a Academia - Atem   Teste Para a Academia - Atem Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 7:54 pm

Narração: Perco Os Pontos De Vida

* Pego Mais Uma Carta Do Baralho *

Carta: Canhão Duplo X

* Boto Minha Carta Canhão Duplo X Em Modo De Defesa *

Cartas De Chazz: Dragão Y

Cartas De Atem: Nenhuma


Pontos De Vida:

Chazz: 7.200

Atem: 6.950





Cartas Em Campo:


Chazz:

Ojama Rei ( Posição De Defesa ) - 0 / 3.000


Atem:

Mago Negro ( Posição De Ataque ) - 2.500 / 2.100



[ Próximo Post De Atem ]
Ir para o topo Ir para baixo
Takuya Ryuuzaki
Duelista Expert
Duelista Expert
Takuya Ryuuzaki


Mensagens : 284
Data de inscrição : 08/11/2010

Ficha do Duelista
Deck:
Vitalidade:
Teste Para a Academia - Atem Left_bar_bleue1000/1000Teste Para a Academia - Atem Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Energia:
Teste Para a Academia - Atem Left_bar_bleue1000/1000Teste Para a Academia - Atem Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Teste Para a Academia - Atem Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Para a Academia - Atem   Teste Para a Academia - Atem Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 9:13 pm

* Paro O Duelo, Desconectando Meu Disco, Então Falo *

Chazz: Meu " Chapa " Vc Tem Um Grande Baralho, Bem Poderoso, Porém Vc Ainda não Sabe Se Lidar Com Ele, Por Isso Meu " Camarada " Vou Lhe Classifica-lo Como Sliffer Vermelho, Para Ter Um Tempo Para Se Acustumar a Batalhar com este Deck, Mas Concertesa, Do Geito que Percebi Vc Duelando, E Por Esse Baralho, Vc Será Um Rá Amarelo Logo, Logo!
Ir para o topo Ir para baixo
Takuya Ryuuzaki
Duelista Expert
Duelista Expert
Takuya Ryuuzaki


Mensagens : 284
Data de inscrição : 08/11/2010

Ficha do Duelista
Deck:
Vitalidade:
Teste Para a Academia - Atem Left_bar_bleue1000/1000Teste Para a Academia - Atem Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Energia:
Teste Para a Academia - Atem Left_bar_bleue1000/1000Teste Para a Academia - Atem Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Teste Para a Academia - Atem Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Para a Academia - Atem   Teste Para a Academia - Atem Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 9:15 pm

* Vou Para Meu Dormitório, Então Pego Meu Deck E Boto No " Porta-Deck ", Já Meu Disco Tiro Do Meu Braço E Fico Carregando Na Mão, Então Quando Chego Na Porta, Ela Se Abre Automaticamente, Então Tomo Direção Até O Dormitório *
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Teste Para a Academia - Atem Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Para a Academia - Atem   Teste Para a Academia - Atem Icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 10:02 am

*guardo minhas cartas e tiro o disco e vou para meu dormitorio sendo indicado por alguem*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Para a Academia - Atem Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Para a Academia - Atem   Teste Para a Academia - Atem Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Para a Academia - Atem
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste para Academia-Lordlene
» Teste Para a Academia - Syrus Dark
»  Teste Para Academia - Ryan Bakura
» Teste Para a Academia - Jesse Sousa
» Teste Para a Academia - Jaden Reiky

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yu - Gi - Oh RPG War :: .:: Academia de Duelo ::. :: Teste para a Academia-
Ir para: