Yu - Gi - Oh RPG War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Yu - Gi - Oh RPG War

Venha ser um mestre das Cartas Neste Magnifico Mundo !
 
ProcurarInícioÚltimas imagensPortalRegistrarEntrar

 

 Teste Para a Academia - Jesse Sousa

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Takuya Ryuuzaki
Duelista Expert
Duelista Expert
Takuya Ryuuzaki


Mensagens : 284
Data de inscrição : 08/11/2010

Ficha do Duelista
Deck:
Vitalidade:
Teste Para a Academia - Jesse Sousa Left_bar_bleue1000/1000Teste Para a Academia - Jesse Sousa Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Energia:
Teste Para a Academia - Jesse Sousa Left_bar_bleue1000/1000Teste Para a Academia - Jesse Sousa Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Teste Para a Academia - Jesse Sousa Empty
MensagemAssunto: Teste Para a Academia - Jesse Sousa   Teste Para a Academia - Jesse Sousa Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 11:31 am

Neste Tópico Será Feito o Teste De Jesse Souza, O Narrador Será Chazz Princeton, Jesse Começa!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Teste Para a Academia - Jesse Sousa Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Para a Academia - Jesse Sousa   Teste Para a Academia - Jesse Sousa Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 11:32 am

Chego pego meu Deck
Off:Vc vai falar a carta q vai sair ou eu tenhu q citar ?

Puxo 6 cards

Spoiler:

Coloko Elemental Hero Clayman em modo de defesa Atk 800 / Def 2000

E coloco uma carta virada para baixo
Ir para o topo Ir para baixo
Takuya Ryuuzaki
Duelista Expert
Duelista Expert
Takuya Ryuuzaki


Mensagens : 284
Data de inscrição : 08/11/2010

Ficha do Duelista
Deck:
Vitalidade:
Teste Para a Academia - Jesse Sousa Left_bar_bleue1000/1000Teste Para a Academia - Jesse Sousa Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Energia:
Teste Para a Academia - Jesse Sousa Left_bar_bleue1000/1000Teste Para a Academia - Jesse Sousa Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Teste Para a Academia - Jesse Sousa Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Para a Academia - Jesse Sousa   Teste Para a Academia - Jesse Sousa Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 1:04 pm

OFF: Cara Sou Eu Que Falo As Cartas '-' E Poste Corretamente! Leia o Aprendendo a Jogar!

Cartas: Héroi Elementar Aviário, Héroi Elementar Burstinatrix, Héroi Elementar Capitão Ouro, Pot Of Greed, Dark Hole E Power wall
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Teste Para a Academia - Jesse Sousa Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Para a Academia - Jesse Sousa   Teste Para a Academia - Jesse Sousa Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 1:11 pm

Off-Desculpe-me

On-Eu Invoco O Heroi Elemental Capitão Ouro Modo de Ataque 2100/800
On²-ativo pot of greed e pego mais duas cartas
Ir para o topo Ir para baixo
Takuya Ryuuzaki
Duelista Expert
Duelista Expert
Takuya Ryuuzaki


Mensagens : 284
Data de inscrição : 08/11/2010

Ficha do Duelista
Deck:
Vitalidade:
Teste Para a Academia - Jesse Sousa Left_bar_bleue1000/1000Teste Para a Academia - Jesse Sousa Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Energia:
Teste Para a Academia - Jesse Sousa Left_bar_bleue1000/1000Teste Para a Academia - Jesse Sousa Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Teste Para a Academia - Jesse Sousa Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Para a Academia - Jesse Sousa   Teste Para a Academia - Jesse Sousa Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 1:32 pm

OFF: Não é Assim que Se Posta, Olhe O Aprendendo a Jogar!

Cartas: Elemental Hero Prisma E Elemental Hero Neos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Teste Para a Academia - Jesse Sousa Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Para a Academia - Jesse Sousa   Teste Para a Academia - Jesse Sousa Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 1:37 pm

E Termino colocando uma carta virada para baixo
Ir para o topo Ir para baixo
Takuya Ryuuzaki
Duelista Expert
Duelista Expert
Takuya Ryuuzaki


Mensagens : 284
Data de inscrição : 08/11/2010

Ficha do Duelista
Deck:
Vitalidade:
Teste Para a Academia - Jesse Sousa Left_bar_bleue1000/1000Teste Para a Academia - Jesse Sousa Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Energia:
Teste Para a Academia - Jesse Sousa Left_bar_bleue1000/1000Teste Para a Academia - Jesse Sousa Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Teste Para a Academia - Jesse Sousa Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Para a Academia - Jesse Sousa   Teste Para a Academia - Jesse Sousa Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 7:48 pm

OFF: Poste Corretamente!!!!!! Ação Entre * *!!!!

Puxa 6 Cartas, Jato - Tigre V, Dragão Y, Cyber Dragão, Cyber Dragão, Canhão Duplo X E Polimerização

-- Invoca Cyber Dragão Pelo Efeito, Então Depois Bota Jato - Tigre V Em Modo De Defesa

------------------------------------------------------------------------


Chazz: Dragão Y, Cyber Dragão, Canhão Duplo X, Polimerização

Jesse: Héroi Elementar Aviário, Héroi Elementar Burstinatrix, Héroi Elemental Prisma, Héroi Elemental Neos, Dark Hole E Power wall


Campo:


Chazz:

Monstro(s): Cyber Dragão ( Atk ) -- 2.100 / 1.600
Jato - Tigre V ( Def ) -- 1.600 / 1.800

Spell(s) / Trap(s): Não Há


Jesse:

Monstro(s): Héroi Elemental - Capitão Ouro ( Atk ) -- 2.100 / 800

Spell(s) / Trap(s): 1 Virada Para Baixo

LP's

Chazz: 4.000

Jesse: 4.000
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Teste Para a Academia - Jesse Sousa Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Para a Academia - Jesse Sousa   Teste Para a Academia - Jesse Sousa Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 7:49 am

*Olho para o jogo e vejo q estou confiante q posso ganhar* mas o dormitorio não é o importante oq importa é q eu seja um otimo duelista !
*Pego mais uma carta e olho*
Tomara q seja outro neos heroi elemental-Elemental hero Neos Allius.
Ir para o topo Ir para baixo
Takuya Ryuuzaki
Duelista Expert
Duelista Expert
Takuya Ryuuzaki


Mensagens : 284
Data de inscrição : 08/11/2010

Ficha do Duelista
Deck:
Vitalidade:
Teste Para a Academia - Jesse Sousa Left_bar_bleue1000/1000Teste Para a Academia - Jesse Sousa Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Energia:
Teste Para a Academia - Jesse Sousa Left_bar_bleue1000/1000Teste Para a Academia - Jesse Sousa Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Teste Para a Academia - Jesse Sousa Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Para a Academia - Jesse Sousa   Teste Para a Academia - Jesse Sousa Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 11:29 am

Carta: Polimerização ( Lembrando, Vc não Possui Nenhuma Fusão No Deck! Com Isso não pode Utilizar a Polimerização, Botei Só Pra Alertar Vc, Se Quiser, Só vai Poder Botar Depois deste Duelo '-' )
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Teste Para a Academia - Jesse Sousa Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Para a Academia - Jesse Sousa   Teste Para a Academia - Jesse Sousa Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 2:19 pm

Off-Ond eu falo depois para ter Question
*invoco Neos heroi elemental modo de ataque*
Battle passe:
Neos ataque Cyber Dragão e caitão ouro ataque o jato - tigre V
Ir para o topo Ir para baixo
Takuya Ryuuzaki
Duelista Expert
Duelista Expert
Takuya Ryuuzaki


Mensagens : 284
Data de inscrição : 08/11/2010

Ficha do Duelista
Deck:
Vitalidade:
Teste Para a Academia - Jesse Sousa Left_bar_bleue1000/1000Teste Para a Academia - Jesse Sousa Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Energia:
Teste Para a Academia - Jesse Sousa Left_bar_bleue1000/1000Teste Para a Academia - Jesse Sousa Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Teste Para a Academia - Jesse Sousa Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Para a Academia - Jesse Sousa   Teste Para a Academia - Jesse Sousa Icon_minitimeDom Dez 19, 2010 3:33 pm

OFF: Me mande Uma MP

Narração: Errado, O Neos É De Nível Maior Que 5, No Caso 7 E Com Isso Precisa De Tributo Para ser Invocado '-', No Caso Vc Terá que Sacrificar seu Capitão Ouro
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Teste Para a Academia - Jesse Sousa Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Para a Academia - Jesse Sousa   Teste Para a Academia - Jesse Sousa Icon_minitimeSeg Dez 20, 2010 7:41 am

Off-Te mando sim ! Chazz pq vc sempre sai e entra vamos tentar fazer o teste em um dia apenas ? Seria muito mais legal !

*Eu Invoco Elemental Hero Neos e sacrifico o Capitão Ouro Heroi Elemental.*

*Neos Ataque o Cyber Dração !*

*E Termino Colocando mais uma carta no meu campo sppel/trap.*

End Passe !
Ir para o topo Ir para baixo
Zane Truesdale
Obelisco Azul
Obelisco Azul



Mensagens : 23
Data de inscrição : 17/12/2010

Ficha do Duelista
Deck:
Vitalidade:
Teste Para a Academia - Jesse Sousa Left_bar_bleue1000/1000Teste Para a Academia - Jesse Sousa Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Energia:
Teste Para a Academia - Jesse Sousa Left_bar_bleue1000/1000Teste Para a Academia - Jesse Sousa Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Teste Para a Academia - Jesse Sousa Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Para a Academia - Jesse Sousa   Teste Para a Academia - Jesse Sousa Icon_minitimeSeg Dez 20, 2010 10:00 pm

OFF: São 2 Tributos!

OBS: Só Corrigindo Os Dois '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Teste Para a Academia - Jesse Sousa Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Para a Academia - Jesse Sousa   Teste Para a Academia - Jesse Sousa Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 12:01 pm

Off-O Chazz disse q teria q sacrificar o capitão ouro ai eu achei q era apenas um.

*Olho minhas cartas e ativo dark hole (ela que estava de cabeça pra baixo)*

Efeito-Destroi tds as cartas mostros no campo

*ainda não utilizei nenhuma carta mostro e jogo elemental hero prisma modo de ataque*

*Prisma ataque o diretamente*

*Coloco uma carta virada para baixo*

Nossa eu deveria ter feito isso antes mas esta bom to com a vantagem. Mas Chazz não está lutando como sempre esta lutando para teste se eu desafiar ele d novo ele me vencera... não desvia a cabeça fique com a atenção no jogo...
Ir para o topo Ir para baixo
Takuya Ryuuzaki
Duelista Expert
Duelista Expert
Takuya Ryuuzaki


Mensagens : 284
Data de inscrição : 08/11/2010

Ficha do Duelista
Deck:
Vitalidade:
Teste Para a Academia - Jesse Sousa Left_bar_bleue1000/1000Teste Para a Academia - Jesse Sousa Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Energia:
Teste Para a Academia - Jesse Sousa Left_bar_bleue1000/1000Teste Para a Academia - Jesse Sousa Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Teste Para a Academia - Jesse Sousa Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Para a Academia - Jesse Sousa   Teste Para a Academia - Jesse Sousa Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 2:09 pm

* Puxa Uma Carta, Tank De Metal Z *

Chazz: Eu Invoco Meu Canhão Duplo X Em Modo De Ataque, Então! Rajada Atômica Dupla! Destrua O Héroi Elemental Prisma!

-- Logo Depois de Falar, Encaixo No Disco De Duelo O Canhão Duplo X, Então Ele É Invocado

------------------------------------------------------------------------


Chazz: Dragão Y, Cyber Dragão, Tank De Metal Z, Polimerização

Jesse: Héroi Elementar Aviário, Héroi Elementar Burstinatrix, Héroi Elemental Neos E Power wall


Campo:


Chazz:

Monstro(s): Canhão Duplo X ( Atk ) -- 1.800 / 1.500

Spell(s) / Trap(s): Não Há


Jesse:

Monstro(s): Não Há

Spell(s) / Trap(s): Não Há

LP's

Chazz: 2.300

Jesse: 3.900
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Teste Para a Academia - Jesse Sousa Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Para a Academia - Jesse Sousa   Teste Para a Academia - Jesse Sousa Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 2:31 pm

Jesse Souza-Caro Chazz vc naum vai tirar nd do meu lp

*ativo a carta virada para baixo Power Wall*

Efeito:Ele so pode ser utilizada na hora de atacar. quando seu inimigo te atacar o dano é reduzindo a 100.

Jesse Souza-Ufa naum tirou nd de lp de mim

*Puxo uma carta*
Ir para o topo Ir para baixo
Takuya Ryuuzaki
Duelista Expert
Duelista Expert
Takuya Ryuuzaki


Mensagens : 284
Data de inscrição : 08/11/2010

Ficha do Duelista
Deck:
Vitalidade:
Teste Para a Academia - Jesse Sousa Left_bar_bleue1000/1000Teste Para a Academia - Jesse Sousa Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Energia:
Teste Para a Academia - Jesse Sousa Left_bar_bleue1000/1000Teste Para a Academia - Jesse Sousa Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Teste Para a Academia - Jesse Sousa Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Para a Academia - Jesse Sousa   Teste Para a Academia - Jesse Sousa Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 6:11 pm

OFF: Se É Reduzido A 100 Vc Fica Com 100 A Menos De LP '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Teste Para a Academia - Jesse Sousa Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Para a Academia - Jesse Sousa   Teste Para a Academia - Jesse Sousa Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 6:13 pm

Off-Vo copiar e colar para vc ver: mas antes reduz o dano q vc vai me dar:
Ative somente quando um oponente monstro declara um ataque . Send qualquer número de cards do topo de seu Deck para o Cemitério . [color:4e8c=#000]Diminuir a quantidade de dano de batalha </FONT>de 100 para cada carta que você enviou para o </FONT>cemiterio[color:4e8c=#000] por este Efeito</FONT>
a descrição
Ir para o topo Ir para baixo
Takuya Ryuuzaki
Duelista Expert
Duelista Expert
Takuya Ryuuzaki


Mensagens : 284
Data de inscrição : 08/11/2010

Ficha do Duelista
Deck:
Vitalidade:
Teste Para a Academia - Jesse Sousa Left_bar_bleue1000/1000Teste Para a Academia - Jesse Sousa Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Energia:
Teste Para a Academia - Jesse Sousa Left_bar_bleue1000/1000Teste Para a Academia - Jesse Sousa Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Teste Para a Academia - Jesse Sousa Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Para a Academia - Jesse Sousa   Teste Para a Academia - Jesse Sousa Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 6:18 pm

OFF: O Mesmo Dano, De Um Geito Ou De Outro Vc Perde 100 '-'

Narração: Jesse Puxa Uma Carta, Premature burial
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Teste Para a Academia - Jesse Sousa Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Para a Academia - Jesse Sousa   Teste Para a Academia - Jesse Sousa Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 6:23 pm

Off-Comprei 1 pacote de cartas e veio uma fusão então vo utiliza-la

*Olho as cartas dou uma risadinha e ativo polimerização fundindo Elemental hero avian e burstinatrix eu tenhu elemental hero Flame Wingman 2100/1200*

*ativo a carta *ativo uma carta de sppel/trap no meu campo a Premature burial**

*Elemental Hero Flame Wingman ataque o mostro do chazz*

*ataco vc diretamente*

Jesse Souza-Pronto


Última edição por Jesse Souza em Ter Dez 21, 2010 6:38 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Takuya Ryuuzaki
Duelista Expert
Duelista Expert
Takuya Ryuuzaki


Mensagens : 284
Data de inscrição : 08/11/2010

Ficha do Duelista
Deck:
Vitalidade:
Teste Para a Academia - Jesse Sousa Left_bar_bleue1000/1000Teste Para a Academia - Jesse Sousa Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Energia:
Teste Para a Academia - Jesse Sousa Left_bar_bleue1000/1000Teste Para a Academia - Jesse Sousa Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Teste Para a Academia - Jesse Sousa Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Para a Academia - Jesse Sousa   Teste Para a Academia - Jesse Sousa Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 6:33 pm

Narração: Chazz Perde

* Começo A Sorrir *

Chazz: Hahahaha, Mesmo Eu Lutando Na Brincadeira, Vc Ainda me Derrotou! Nada Mal! Mérito De Ser Um Rá Amarelo!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Teste Para a Academia - Jesse Sousa Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Para a Academia - Jesse Sousa   Teste Para a Academia - Jesse Sousa Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 6:39 pm

Jesse Souza- Obrigado kra pelo menos é alguma coisa hehehe
Até +++ depois a jente luta pra valer
Ir para o topo Ir para baixo
Takuya Ryuuzaki
Duelista Expert
Duelista Expert
Takuya Ryuuzaki


Mensagens : 284
Data de inscrição : 08/11/2010

Ficha do Duelista
Deck:
Vitalidade:
Teste Para a Academia - Jesse Sousa Left_bar_bleue1000/1000Teste Para a Academia - Jesse Sousa Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Energia:
Teste Para a Academia - Jesse Sousa Left_bar_bleue1000/1000Teste Para a Academia - Jesse Sousa Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Teste Para a Academia - Jesse Sousa Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Para a Academia - Jesse Sousa   Teste Para a Academia - Jesse Sousa Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 6:42 pm

Chazz: Claro!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Para a Academia - Jesse Sousa Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Para a Academia - Jesse Sousa   Teste Para a Academia - Jesse Sousa Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Para a Academia - Jesse Sousa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Da Academia - Jesse Anderson
» Teste para Academia-Lordlene
» Teste Para a Academia - Atem
» Teste Para a Academia - Syrus Dark
» Teste Para Academia - Yugi Moto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yu - Gi - Oh RPG War :: .:: Academia de Duelo ::. :: Teste para a Academia-
Ir para: