Yu - Gi - Oh RPG War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Yu - Gi - Oh RPG War

Venha ser um mestre das Cartas Neste Magnifico Mundo !
 
ProcurarInícioÚltimas imagensPortalRegistrarEntrar

 

 Teste Para Academia - Yugi Moto

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Teste Para Academia - Yugi Moto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Para Academia - Yugi Moto   Teste Para Academia - Yugi Moto - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 9:16 pm

" Otima carta também. Sacrifico meu Man Eather Bug - e - minha Valkyria para jogar Stardust Dragon / Assault Mode. Assim mando meu Stardust atacar seu cyber armado e logo com meu The tryck ataco seus pontos diretamente. "
Ir para o topo Ir para baixo
Zane Truesdale
Obelisco Azul
Obelisco Azul



Mensagens : 23
Data de inscrição : 17/12/2010

Ficha do Duelista
Deck:
Vitalidade:
Teste Para Academia - Yugi Moto - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Teste Para Academia - Yugi Moto - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Energia:
Teste Para Academia - Yugi Moto - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Teste Para Academia - Yugi Moto - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Teste Para Academia - Yugi Moto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Para Academia - Yugi Moto   Teste Para Academia - Yugi Moto - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 9:43 pm

Zane: Arghhhhhhhhhh!!!!!!

Narração: Recebo O Ataque

* Puxo 1 Carta, Pot Of Greed, Então a Ativo, Puxando 2 Cartas, Limiter Removal E Pot Of Greed, Então a Ativo De Novo, Puxando Monstro Que Renasce E Dark Hole *

" Posso Vencer O Duelo Mas... Ele Duelou Muito Bem... Até a Última Gota... Mesmo Eu Querendo Vencer... É Apenas Um Teste... Eu Podia Usar O Dark Hole Destruido Tudo No Campo, Depois Usar Monster Reborn Pra Trazer O Cyber Dragão E Uni-lo Com Limiter Removal, Então Atacaria Ele Com 4.200 De Atk, Ele Não Teria Chance... Mas Não... Foi Bom Duelar Com Ele... Mesmo Que Fosse Brincando! "

* Desativo O Disco De Duelo E Mostro As Cartas Em Minha Mão, Então Dou Um Sorriso *

Zane: Bem Vindo... Obelisco Azul!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Teste Para Academia - Yugi Moto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Para Academia - Yugi Moto   Teste Para Academia - Yugi Moto - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 6:21 pm

bom duelo eu queriaentrar na academia de duelarei com orgulho lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Teste Para Academia - Yugi Moto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Para Academia - Yugi Moto   Teste Para Academia - Yugi Moto - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 5:18 pm

a entendi aqui esta falando Razz de ums duelos gostei
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Teste Para Academia - Yugi Moto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Para Academia - Yugi Moto   Teste Para Academia - Yugi Moto - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 5:10 pm

M
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Para Academia - Yugi Moto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Para Academia - Yugi Moto   Teste Para Academia - Yugi Moto - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Para Academia - Yugi Moto
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Da Academia - Jesse Anderson
» Teste para Academia-Lordlene
» Teste Para a Academia - Atem
» Teste Para a Academia - Tatsumaki Ryukenshi
» Teste Para a Academia - Yuki Jaden

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yu - Gi - Oh RPG War :: .:: Academia de Duelo ::. :: Teste para a Academia-
Ir para: